Presidente N.Lima reúne com servidores e dialoga sobre as metas para gestão

por Lumarques — publicado 15/01/2021 14h35, última modificação 29/01/2021 14h14

Na manhã desta quinta-feira (14), o Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima (PP), juntamente com o 1° secretário, vereador Antônio Moraes (PSB), reuniram com os servidores de todos os setores da casa para alinhamento das ações legislativas e o bom funcionamento da instituição.

Em sua fala, o presidente N.Lima ressaltou que o principal objetivo de sua gestão será a transparência, eficiência e o comprometimento com a população. Ressaltou ainda que não pretende aumentar os gastos e que fará uma gestão enxuta e que a sociedade terá acesso a todas as informações .

A sede própria também foi pauta da reunião, atualmente a Câmara funciona em um prédio alugado no Segundo Distrito e já não atende as necessidades da casa, os planos para a construção da sede será prioridade em sua gestão “A nossa estrutura atual não tem como abrigar os gabinetes dos vereadores, por isso já encerramos o contrato de locação e vamos alugar uma nova estrutura, que além de oferecer mais espaço, também nos trará a economia de quase R$ 612 mil reais/ano. A construção da  nossa sede será a nossa prioridade, já reuni com a deputada federal, Vanda Milani e com o governador Gladson, que se colocaram à disposição para nos ajudar “ afirmou o presidente.

O 1° secretário, vereador Antônio Moraes cumprimentou toda equipe e enfatizou as metas para um plano de ação mais objetivo e estratégico que trará o fortalecimento e credibilidade junto à sociedade.

A reunião foi realizada no plenário da câmara, seguindo todas as normas de prevenção à Covid19.