Presidente N.Lima acompanha prefeito em visita institucional à Defensoria Pública Geral do Estado do Acre.

por Lumarques — publicado 14/01/2021 16h55, última modificação 14/01/2021 17h09

Na manhã desta segunda-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima, acompanhou o prefeito Tião Bocalom em uma visita institucional na Defensoria Pública Geral do Estado do Acre. Estiveram presentes na reunião  Roberta de Paula Caminha Melo, a subdefensora-geral, Simone Santiago, a corregedora-geral, Fenísia Mota, o coordenador do Núcleo da Cidadania, Celso Araújo e a defensora pública, Juliana Caobianco.

O encontro também contou com a presença da vice-prefeita Marfisa Galvão e da procuradora-geral do Município de Rio Branco, Francisca Araújo Mota.

Na pauta foram tratados os avanços da instituição, em especial os projetos sociais que beneficiam diretamente a comunidade, levando os serviços de assistência jurídica aos mais necessitados.

O presidente da Câmara Municipal se colocou à disposição para possíveis ampliações de parcerias “ A Defensoria faz um trabalho de fundamental importância para sociedade mais carente, estamos hoje aqui, junto com o prefeito, para nos colocar à disposição e ampliar nossas parcerias, unindo os apoios municipais  tenho certeza que esta instituição conseguirá um melhor desempenho  e desenvolver mais ações em prol da comunidade” ressaltou N.Lima