Presidente da Câmara, vereador N.Lima, faz duras cobranças a gestão do prefeito Bocalom

por Lucivania Marques publicado 10/06/2021 17h31, última modificação 10/06/2021 17h31

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima (Progressistas) não poupou criticas a gestão do prefeito Tião Bocalom (Progressistas). Em sua fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira (10), o vereador pontuou sobre diversos problemas que a cidade enfrenta e cobrou respostas ao Chefe do Executivo.

“Estamos vivendo um momento muito complicado, já estamos com 6 meses que a prefeitura assumiu e não cabe mais desculpas, em seis meses já deu tempo para sua equipe fazer um cursinho de administração e o que nos estamos vendo é uma verdadeira desorganização no trabalho da EMURB e da Zeladoria” disse o vereador.

Ainda em sua fala, em tom mais crítico, N.Lima disse que acredita na vontade de realização do prefeito, porém afirmou que existe uma ausência de planejamento na gestão e que os secretários de Bocalom não falam a mesma língua.

“Nós já cobramos um planejamento e vejo que não tem. Senhor prefeito, tome providências porque os seus secretários não estão falando a mesma língua. Não vejo funcionar, a cidade está toda esburacada, são verdadeiras panelas, todo dia tem acidentes na Vila Acre, eu não vou fazer requerimento, eu sei que meu amigo Helder Paiva está assistindo essa sessão, então vossa excelência vá lá e tome providências” concluiu o vereador.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.