"O local está ficando muito bonito", diz Antonio Morais sobre obra no Geraldo Mesquita

por Marcela Jansen publicado 08/11/2023 15h40, última modificação 08/11/2023 16h46

O vereador Antonio Morais (PSB) voltou a destacar sobre a obra de revitalização no Polo Geraldo Mesquita. Ele pontua que a próxima fase é o asfaltamento do local.

"Já estão passando piche no Polo Geraldo Mesquita. Talvez ainda na quarta-feira, 8, comecem a jogar o asfalto e assim finalizar a obra", disse Morais a pontuar ainda uma reunião com o deputado federal Coronel Ulysses. "Juntamente com o vereador Ismael Machado  tivemos uma reunião muito produtiva com o deputado Ulysses. Agradeço ao vereador por ajudar com essa conversa", frisou.

Morais também agradeceu ao prefeito Tião Bocalom pela obra no polo. "Agradeço ao prefeito por ter incorporado essas nossa Indicação que vem sendo feita dês do começo do mandato".

O vereador pediu ainda a realização da operação Tapa Buraco no Calafate. "Há quase um ano tem um buraco em frente à sorveteria. Eu falei com o secretário Zé Assis e ele foi lá essa semana, tapou. Acredito que ainda esse mês será inaugurada a Unidade de Saúde, fruto de emenda parlamentar do então deputado federal Sibá Machado no valor de R$ 1 milhão, e o prefeito também contribuiu. O local está ficando muito bonito. Estamos fazendo nosso trabalho e o importante é que a comunidade está vendo que as coisas estão acontecendo", finalizou o vereador.