No dia de seu aniversário, vereador Cap. N. Lima relembra trajetória de vida

por Marcela Jansen publicado 28/05/2024 16h51, última modificação 28/05/2024 16h51

O vereador Capitão N. Lima (PP), em pronunciamento na sessão de terça-feira, 28, relembro sua trajetória. Ele, que celebra aniversário, refletiu sobre sua jornada junto aos seus três filhos.

“Hoje eu estou completando 69 anos e a minha vida toda foi junto dos meus três filhos: o Wendy , o Aina, o Heida. O Henrique é o mais novo, agora que está completando 21 anos, e então ele não passou os momentos difíceis que passei na minha vida para chegar onde cheguei, dentro do quartel, dentro da Polícia Militar.”

Em relação à sua trajetória na PMAC, o vereador compartilhou suas experiências desde o início de sua carreira aos 18 anos, e destacou sua determinação em buscar o melhor dentro da instituição.

“Como todos conhecem, a gente é um desbravador. Aonde chega, a gente quer. É chegar e mostrar o que pode ser feito, o que dá para fazer, o que dá para avançar em uma instituição. E isso, quando eu cheguei ali como soldado, com 18 anos, a gente chegou, mesmo o meu pai não querendo que eu entrasse na polícia militar porque ele não gostava de polícia.”

Em relação a sua trajetória na política local, N. Lima também mencionou sua posição na prefeitura de Rio Branco e reafirmou seu compromisso com seus determinados valores.

“Jamais iria apoiar o PMDB, jamais iria. Que foi o batalhador para nós tirarmos toda a esquerda do poder, mas tá lá, respeito isso, mas eu, o 'vereador N. Lima, jamais [...] A campanha do Bocalom é o melhor que nós temos aí é de direita, é uma personalidade que tem demonstrado que é um ser humano que trata gente como gente, tem suas ideias pautadas dentro do cristianismo, dentro da direita, do agronegócio e é isso que eu tô dentro.”

O vereador finalizou fazendo indicações para melhorias em algumas áreas, ruas e ramais da cidade.

(Por Fernanda Maia, estagiária de Jornalismo CMRM)