Na última sessão antes do recesso, vereadora Michelle Melo lamenta a falta de respostas do Poder Executivo em relação a situação do transporte público da capital

por Lumarques — publicado 15/07/2021 18h06, última modificação 15/07/2021 18h06

Na última sessão antes do recesso parlamentar da Câmara Municipal de Rio Branco , realizada nesta quinta-feira (15) a vereadora Michelle Melo (PDT) comemorou as ações realizadas no 1º semestre de seu mandato, porém a vereadora não poupou as criticas ao prefeito Tião Bocalom (Progressistas) e lamentou o executivo não ter enviado a tempo para apreciação da casa o PL do Transporte que visa a injeção de 2,1 milhões durante seis a sete meses, dividido em subsídios mensais com intuito de reduzir a tarifa.

“É lamentável que vamos entrar no recesso sem saber sobre como vai ficar o transporte coletivo, sem saber como vai ser a melhoria, o pagamento dos funcionários. Entraremos em recesso e teremos que esperar mais uma vez que a gestão de Bocalom se preocupe com os munícipes, parece-me um problema que não e de fato prioridade para solução, a população irá sofrer mais ainda até de que fato essa casa consiga resolver esse problema” lamentou a vereadora.

Em outro trecho, a vereadora saiu em defesa dos trabalhadores da empresa Protege que serão demitidos após rescindir o contrato com o governo do Acre. O fim do acordo seria devido à falta de pagamento da Secretaria de Saúde do Estado (Sesacre) para a empresa de segurança.

“Peço a atenção do Governo, que tenha um dialogo, são quase 180 trabalhadores, peço que tenha sensibilidade para que as demissões não aconteçam” concluiu.