Na tribuna da Câmara, Adailton Cruz agradece vitória nas urnas para deputado estadual

por Lumarques — publicado 04/10/2022 15h12, última modificação 04/10/2022 15h12

Na sessão desta terça-feira (04) o vereador Adailton Cruz (PSB) usou a fala no grande expediente para agradecer a população do Estado do Acre pelos mais de 6 mil votos que garantiu uma vaga para deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Acre.

‘’Quero agradecer a todo nosso estado do Acre, graças a deus tiramos votos em todos os municípios, a nossa eleição foi uma prova de que ninguém precisa de dinheiro pra ganhar eleição, a gente precisa de trabalho, ter fé em Deus, ir à rua, mostra seus propósitos e os seus ideais, então, meu muito obrigado aos trabalhadores de saúde do Acre, ao time de guerreiros que estavam conosco, mesmo sem fundo eleitoral’’, disse o vereador.

Ainda em sua fala parabenizou os pares que também se elegeram, o governador do Acre Gladson Cameli (Progressistas) pela reeleição e o senador eleito Alan Rick (União Brasil) e destacou a luta e o esforço do candidato a senado Jenilson Leite (PSB)

‘’Quero deixar meu apoio ao Jenilson Leite, lutou com pé no chão, lutou com arma de pau e madeira e que saiu extremamente fortalecido mesmo não sendo eleito, saiu gigante com mais de 65 mil votos caminhando com pé no chão’’

Ao final, reforçou a preocupação sobre o processo de licitação para empresas de transporte público em Rio Branco, afirmando o suposto direcionamento para que apenas uma empresa seja vencedora do processo.

“Isso vai deixar o transporte público monopolizado, isso é um risco um cheque em branco, peço o apoio pra que os pares trabalhem nisso e essa licitação abra para no mínimo 3 empresas. Isso pode virar um caos para o nosso transporte público, peço que o prefeito reavalie a modalidade e que amplie para que mais na frente a nossa população não pague por isso”.

O vereador informou que irá encaminhar o requerimento através da Comissão do Transporte Público para a RBtrans solicitando a participação de duas ou mais empresas.