Na Câmara de Rio Branco, Emerson Jarude destaca Operação Assepsia e diz “Fico feliz em saber que nossa luta contra corrupção não foi em vão”

por Lumarques — publicado 15/04/2021 16h20, última modificação 15/04/2021 16h16

Na sessão desta quinta-feira (15), o vereador Emerson Jarude (MDB) destacou sobre a Operação realizada pela PF, chamada de Operação Assepsia II, que apura fraudes na aquisição de máscaras e álcool em gel pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), para enfrentamento à pandemia de Covid-19, na gestão da ex-prefeita Socorro Neri (PSB) e relembrou as denúncias feitas em maio do ano passado, depois de vários levantamentos de dados, onde identificou uma compra milionária de álcool gel por parte da prefeitura.

“Denunciamos essa fraude e fomos acusados de mentirosos, se não fosse nossa denúncia o prejuízo aos cofres públicos seria de quase 1,2 milhões. Ficamos Felizes em saber que nossa luta contra corrupção não foi em vão” disse o vereador.

Ainda em sua fala, parabenizou o deputado federal do MDB, Flaviano Melo, pelo pedido de inclusão no Congresso do PL nº 2.295 que regulamenta a jornada de trabalho para 30 horas dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e também destacou a pesquisa da FECOMÉRCIO, apontando boa avaliação de seu mandato.

“Quero dizer que fiquei feliz com a pesquisa da do qual ela avalia nosso mandado de forma positiva e quero agradecer a população de Rio Branco. Estaremos sempre empenhados em fazer sempre o melhor pela população.” Concluiu.