N.Lima destaca a comemoração dos 59 anos da CMRB e faz agradecimentos ao Poder Judiciário, Executivo e servidores do parlamento.

por Lumarques — publicado 20/09/2022 13h11, última modificação 20/09/2022 13h11

Na sessão desta terça-feira (20) o presidente Cap.N.Lima (Progressistas) destacou a solenidade de  comemoração ao 59 anos da Câmara Municipal de Rio Branco, realizada na segunda-feira (19). N.Lima iniciou sua fala parabenizando os funcionários da Casa pela dedicação e compromisso em prol de oferecer o melhor serviço para todos e também agradeceu as autoridades do Estado do Acre que estivem presente.

‘’É histórico isso nós estivemos aqui na Câmara aqui as autoridades do Estado do Acre aqui comemorando os 59 anos, agradecer a presidente do Tribunal de Justiça do Estado a Sra. Waldirene Cordeiro que fez questão de estar aqui e ainda falando de como essa Câmara tem ajudado a nossa população, o presidente do TRE o Sr. Francisco Djalma, obrigada Dr. Djalma pela sua presença e suas palavras de incentivo, o Procurador Geral de Justiça o Sr. Danilo Lovisaro, obrigado pela valorosa colaboração do Ministério Público que tem sido nosso parceiro mostrado o caminho da seriedade’’, destacou o vereador.

Ainda em sua fala agradeceu a parceria com o Executivo Estadual e ao prefeito de Rio Branco Tião Bocalom.

“Nós dando a sua palavra a sua contribuição o seu incentivo para que a gente continue fazendo essa parceria, aonde essa casa tem colaborado muito com a prefeitura, com sua administração, então a gente só tem a agradecer”

Ao final enalteceu a contribuição e homenageou os funcionários da Casa em nome da presidente da Associação dos Servidores , Sra. Neide e também a Sra. Nira, funcionária antiga da Casa de Leis que muito tem contribuído com a atual gestão.