N.Lima denuncia terceirizada TECSERV, empresa que presta serviços a SEMSA, de atrasar salários de funcionários.

por Lumarques — publicado 12/07/2022 13h57, última modificação 12/07/2022 13h57

Em discurso realizado no plenário da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (12) o vereador N.Lima (Progressistas) expôs a denúncia de um terceirizado da empresa TECSERV, que presta serviços a Secretária Municipal de Saúde (SEMSA), o funcionário que preferiu não se identificar, alega que os terceirizados estão sem receber seus salários referentes aos meses de maio e junho e que nenhuma providência teria sido tomada.

N.Lima disse ainda que a situação é preocupante e que a responsabilidade é do gestor e cobrou a que a Secretária Sheila Andrade chame o responsável da empresa e questione o motivo do atraso, uma vez que todos os funcionários permanecem trabalhando e os repasses foram efetivados.

“Essa situação é inaceitável, empresas terceirizadas que recebem e não pagam, acho que os gestores devem ir pra cima, é responsabilidade do gestor, tomar as providências contra as terceirizadas irresponsáveis.”

E fez o apelo “Secretária Sheila, tome uma providência urgente, isso não é novo, Então, por favor, resolva o problema desses dezessete funcionários, que não tem como pagar suas contas, pois não receberam seus dois meses de salário”, concluiu.