N.Lima comemora reeleição de seu filho Whendy Lima e destaca derrota nas urnas do Partido dos Trabalhadores “Limparam tudo”

por Lumarques — publicado 06/10/2022 15h20, última modificação 06/10/2022 15h20

Na sessão desta quinta-feira (06) o vereador Cap.N.Lima (Progressistas) iniciou sua fala no grande expediente para agradecer aos acreanos e ao partido União Brasil pela vitória de Whendy Lima (União Brasil), reeleito com mais de 6 mil votos para deputado estadual nas eleições 2022.

''Agradecer a população de Rio Branco e a todo o Estado que nos deu a vitória do nosso filho, Whendy Lima, a sua reeleição a deputado estadual, agradeço também ao partido União Brasil que nos ajudou dando todo suporte e ao candidato a deputado federal, Dr. Rueda. Meu filho vai continuar o trabalho para a nossa população, porque o que ele acerta ele cumpri”,  destacou.

Ainda em sua fala parabenizou aos partidos PL, Progressistas, União Brasil entre outros que conseguiram eleger seus candidatos e comemorou a derrota do Partido dos Trabalhadores (PT).

‘’Parabéns a população que elegeu realmente que tem o compromisso com o nosso estado, a nossa Assembleia Legislativa mudou 50%, isso quer dizer que a população abriu os olhos para mudar, agora também vocês conseguiram tirar a representação do PT de dentro da Assembleia Legislativa e tirar a representação do Acre na Câmara Federal limparam tudo, o Acre acordou”,  concluiu.