Morais reforça apoio aos moradores do Polo Geraldo Mesquita e pede melhorias no local

por Marcela Jansen publicado 07/06/2023 13h15, última modificação 07/06/2023 13h15

Branco, cobrou do poder público melhorias no Polo Geraldo Mesquita. Na oportunidade, o parlamentar frisou que o local está precário e precisa de revitalização com urgência.

“Desde o início desta legislatura que venho pedido melhorias no polo. O local está muito ruim e ninguém faz nada. Os moradores de lá estão colhendo assinaturas e pretendem levar até o Ministério Público”, disse Morais.

O vereador apresentou ainda duas indicações solicitando a RBTRnas e Seinfra uma lombada em frente a Escola Municipal Terezinha Kalume, localizada no bairro Rui Lino.

“Estive com a diretora de lá e me disse que já havia feito essa solicitação junto ao órgão responsável, mas não obteve resposta. Muitos acidentes já ocorreram ali, então, estou aqui apresentando essa Indicação para seja feita essa lombada com urgência”, disse.