Manuel Marcos visita obras do Centro de Iniciação ao Esporte

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 12/06/2017 13h35, última modificação 12/06/2017 13h35

Presidente da Câmara de Rio Branco visita obras do Centro de Iniciação ao Esporte na manhã desta segunda (12).
Os atletas das mais diversas modalidades passarão a contar com um centro referência a todos as federações acreanas com a construção do Centro de Iniciação ao Esporte. O espaço é uma obra realizada pela prefeitura da capital com recursos das olimpíadas e emendas adquiridas pelo prefeito Marcos Alexandre (PT).
Na manhã desta segunda, o presidente da Câmara de Rio Branco, Manuel Marcos (PRB) acompanhado do secretário municipal de esporte e lazer, Afrânio Moura visitaram as obras que estão avançando com um ritmo que poderá ser entregue até agosto deste ano.

Para o secretário a obra é um legado da administração publica entre poderes executivo e legislativo.
“A obra foi iniciada com recursos das olimpíadas com a intervenção do vereador Manuel juntamente com o ministério do esporte na época e continua avançando com grande esforço e dedicação do prefeito Marcus Alexandre, que fará uma das maiores obras destinadas ao esporte, fortalecendo nossos atletas acreanos”, disse Afrânio.

O presidente se disse contente em saber que o espaço estará com uma estrutura que irá garantir a formação de novos atletas.
“O prefeito pode ter a certeza de contar com o apoio da Câmara de Rio Branco no que for em beneficio a nossa população e tenho certeza que este centro irá mudar vidas, pois auxiliará os nossos atletas e formará as futuras gerações que nos representarão a nível não só nacional, como internacional. Será um legado a todos os esportistas e vamos motivar que o estado tenha outros iguais”, destacou Manuel.

Victor Augusto / Ascom - CMRB