Mamed Dankar quer saber quantas famílias foram contempladas com auxilio

por victor.farias — publicado 06/05/2020 13h09, última modificação 06/05/2020 13h09

O líder do Pros na Câmara de Rio Branco, vereador Mamed Dankar informou que está apresentando o requerimento para pedir informações da prefeitura a respeito das famílias que foram beneficiados com as cestas básicas.

“Semana passada aprovamos um credito suplementar e assim como a população e as instituições de fiscalização, gostaria de saber como a prefeitura está tratando esses recursos e sua destinação. Gostaria de saber quantas famílias foram contempladas com as cestas básicas. Apresentei a proposta que também contemplasse todas as famílias com crianças da escola pública, muitos país estão impossibilitados de trabalhar e praticamente sem nada para comer, já foram pagos R$ 643.125,00 em aquisição de gêneros alimentícios. É dever do poder público assegurar o que estabelece a Constituição e o Estatuto da Criança e Adolescente”, disse Dankar.

Mamed também apresentou o requerimento pedido a prefeitura que usasse parte do recurso suplementado para beneficiar os produtores rurais que estão desassistidos e já existe uma lei de autoria do parlamentar que pode auxiliar cerca de mil produtores com o valor de R$400 durante quatro meses.

Victor Augusto – assessoria