Mais de 600 ramais precisam de manutenção da gestão municipal, alerta vereador Francisco Piaba

por Marcela Jansen publicado 07/03/2023 17h31, última modificação 07/03/2023 17h31

O vereador Francisco Piaba (União Brasil) usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco, na terça-feira, 7, para falar sobre a situação dos ramais na Zona Rural da capital acreana.

De acordo com o parlamentar, mais de 600 ramais necessitam de manutenção do Executivo municipal. Segundo Piaba, são mais de 2 mil quilômetros de ramal na zona rural de Rio Branco.

"De 700 ramais existentes, apenas 90 receberam atenção do poder público, algo em torno de 30%. Isso não é uma crítica ao prefeito, mas recebemos reclamações da comunidade todos os dias. É necessário tirar os pontos críticos para dar acesso aos produtores, para que eles possam escoar suas produções", disse o vereador. (Assessoria)