Lene Petecão volta a cobrar do Executivo a isenção do IPTU para moradores que residem em ruas contempladas no Programa Ruas Do Povo

por Lumarques — publicado 06/12/2022 17h01, última modificação 06/12/2022 17h01

Na sessão desta terça-feira (06) a vereadora Lene Petecão (PSD) voltou a tratar a respeito da isenção do IPTU que sugeriu ao Executivo para aqueles moradores que residem nas ruas que foram contempladas com o programa Ruas do Povo, lançado pelo ex-governador Tião Viana (PT), que hoje se encontram judicializadas. A parlamentar saiu em defesa da população e disse que não seria justo serem penalizadas por questões burocráticas.

‘’Recentemente pedimos a isenção do IPTU para aquelas pessoas que as ruas foram judicializadas, não é justo que a nossa população seja penalizada por essas questões burocráticas das Ruas do Povo, eu vou tentar mediar com relatório minucioso de todas essas ruas com depoimento de todos moradores e vou procurar os órgão de fiscalização”, destacou a vereadora.

Ao final informou que irá reunir com Diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB, José Assis Benvindo, para mediar uma alternativa para que esses moradores não continuem com a falta de serviços de melhorias nessas ruas.