Lene Petecão reitera pedido para entrega de cestas básicas aos alunos da rede municipal de ensino

por Lumarques — publicado 27/04/2021 15h42, última modificação 27/04/2021 15h42

Na sessão desta terça-feira (27), a vereadora Lene Petecão (PSD) reiterou a solicitação feita em 12 de março, visando à distribuição de cestas básicas aos alunos da rede municipal de ensino.

“Peço uma resposta ao poder executivo, que pelo menos diga que sim ou que não, são pessoas que precisam e que não tem condições de prover o próprio alimento. Peço que a Secretária de Assistência Social possa fazer o mapeamento para identificar onde estão esses alunos, pois tem muitas famílias passando fome, as famílias estão em casa e a fome bate à porta” disse a vereadora.

Ainda em sua fala, registrou visita à Fundação Hospital do Acre – FUNDHACRE, e confirmou convite ao novo gestor do Hospital para participação no Plenário a fim de tratar do planejamento estratégico do complexo hospitalar. A parlamentar ainda alertou para a falta de água e saneamento básico e tencionou proposição de audiência pública com a participação da presidência do DEPASA.