Lene Petecão entrega Moção de Congratulação e Aplauso para APAE

por julianaqueiroz — publicado 29/08/2018 14h01, última modificação 29/08/2018 14h01

Foi na manhã desta quarta-feira, 29, que a vereadora Lene Petecão usou a tribuna da Câmara Municipal para prestar homenagem Moção de Congratulação e Aplauso para APAE em alusão a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorado na semana de 21 a 28 de agosto no Brasil.

Durante sua fala, a vereadora também destacou que irá apresentar um projeto de lei para que seja também instituído a Semana de Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla.

"O reconhecimento de nossa sociedade e todo mundo de que a pessoa com deficiência deve merecer ações e serviços por parte do Estado e da sociedade civil com vistas a minorar as suas dificuldades vem crescendo de forma promissora e no Acre não poderia ser diferente", destacou a parlamentar.

Para a presidente da APAE Maria Cecília, receber uma homenagem onde se é destacado todo o trabalho em prol a associação é muito significativo.

"Como uma Assistente Social vejo a relevância desta Moção,  nos dedicamos como muito amor e carinho no trabalho em prol dessas pessoas tão queridas e especiais, como presidente da associação que funciona mais que uma grande família, só tenho a agradecer por esse momento tão especial", destacou.

Juliana Queiroz - CMRB

Fotos: Luiz Moura