Lene Petecão destaca reunião no MPAC para tratar sobre o caso de assédio ocorrido na Câmara

por Marcela Jansen publicado 06/07/2023 12h53, última modificação 06/07/2023 12h53

A vereadora Lene Petecão (PSD), durante a sessão de quarta-feira, 6, na Câmara Municipal de Rio Branco, relatou a visita ao Ministério Público do Estado do Acre (MPAC, juntamente com a vereadora Elzinha Mendonça, onde entregou documento relatando  a denúncia sobre o suposto caso de assédio ocorrido nas dependências da Casa Legislativa.

“Eu e a vereadora Elzinha Mendonça, representando a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, desta Casa Legislativa, fomos até o Ministério Público, no qual fomos recebidas pelo procurador-geral de Justiça do MPAC, Danilo Losivaro, e o secretário-geral, promotor de Justiça Glaucio Shiroma Oshiro. Ali entregamos um documento que reúne tudo que foi apurado pela Câmara de Rio Branco, incluindo o depoimento da servidora”, disse a parlamentar.

Na ocasião, a vereadora destacou que a comissão acompanhará de perto os procedimentos aberto em desfavor do denunciante. “Estaremos atentas ao andamento das investigações e seguiremos dando todo o suporte necessário à servidora pública da Câmara que fez a denúncia”, finalizou.