Lene Petecão destaca avanços na área da Cultura em Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 05/10/2023 17h28, última modificação 05/10/2023 17h28

A vereadora Lene Petecão (PSD) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã de quinta-feira, 5, evidenciando avanços na cultura no Município.

“Quando se é uma pauta com o intuito de desqualificar o prefeito Tião Bocalom esse plenário fica lotado de pessoas, mas quando se trata de uma pauta de interesse coletivo não vemos ninguém na galeria falando e aplaudindo. Quero aqui relembrar o episodio e dizer que não teve prefeito que mais investiu na cultura e no esporte, é um fato. E colocam no colo dos vereadores essa situação toda, mas esquecem de olhar pro Estado e todos os espaços públicos que estão abandonados, exemplo disso é o Teatro Plácido de Castro – Teatrão. Vim da cultura, mas não sou cega e vejo os avanços significativos que a cultura teve no nosso município”. (Por Emely Azevedo), estagiária de Jornalismo na CMRB)