Lene Petecão denuncia abandono de espaços públicos gerenciados pelo governo

por Lucivania Marques publicado 01/06/2021 14h32, última modificação 01/06/2021 14h32

A vereadora Lene Petecão (PSD) cobrou do poder público estadual o abando de espaços e edifícios públicos, como a Biblioteca da Floresta. A vereadora lamentou o descaso com os ambientes “Sei que essa competência é do Estado, mas enquanto vereadora, lamento muito e tenho que cobrar, pois é dinheiro dos nossos impostos jogados fora” disse a vereadora.

Ainda em sua fala, a parlamentar informou que também estaria visitando os espaços culturais do município e frisou sua indignação “O fato é que estão usando a pandemia e ocultando muita coisa, essa história de que não dá para fazer porque estamos na pandemia, não me convence. Se a Assembleia está calada, eu estou fazendo a minha parte e vou continuar cobrando” concluiu.