Lene Petecão apresenta relatório de visita nas UBS da capital e reivindica profissional de odontologia e medicamentos.

por Lumarques — publicado 06/04/2021 19h57, última modificação 06/04/2021 19h57

Na sessão desta terça-feira (06) a vereadora Lene Petecão (PSD), usou o tempo no grande expediente para registrar as visitas que fez nas unidades de saúde da capital e apresentou relatório apontando a falta de medicamentos e profissionais da odontologia.

“Estive visitando a UBS Rosa Maria dos Santos a fim de fiscalizar e entender o que realmente está acontecendo. Ocorre que em visita aos Centros de Saúde os moradores/ usuários reclamaram a falta de profissionais para atendimentos médico e na UBS a necessidade de limpeza” disse a vereadora

A parlamentar ressaltou ainda que existe um alto índice de focos da dengue e que entende-se que o espaço da unidade deva servir de exemplo à comunidade local e disse que Centros encontram-se devidamente montados, e em um bom estado para funcionamento, no entanto, basta apenas um olhar de comprometimento do Poder Público para o real funcionamento.