Laércio sai em defesa do comercio da capital

por victor.farias — publicado 04/12/2019 18h41, última modificação 04/12/2019 18h41
O republicano Laércio da Farmácia utilizou a tribuna da Câmara de Rio Branco para sair em defesa dos comerciantes, em especial da regional do Conjunto Esperança, que passa por dificuldades em renovar o alvará sanitário e funcionamento.
“A crise já está prejudicando a muitas pessoas, se forçar a adequação de um comercio que já existia, antes de aprovação da lei do plano diretor, a prefeitura estará obrigando pais de família a fecharem as portas dos seus comércios, tirando o ganha pão e levando a demissões. A prefeitura precisa rever essas situações”, disse o parlamentar.
O vereador vai convidar os responsáveis pela fiscalização para que se encontre uma solução.