Juruna apresenta plano de trabalho a pacientes com falciforme

por victor.farias — publicado 04/12/2019 19h15, última modificação 04/12/2019 19h15

O vereador José Carlos Juruna (Avante) apresentou durante sua fala na tribuna da Câmara de Rio Branco, um plano de saúde para pacientes portadores de falciforme.

“Realizei pesquisa, busquei ouvir pacientes, conversei com médicos e consegui elabora um plano de trabalho na saúde para portadores de falciforme. Infelizmente o município não tem possibilidade de realizar, então estarei encaminhando a um deputado estadual, pois o estado possui mais recurso para ajudar a essas pessoas que terão essa doença pela vida toda e que buscam amenizar essa dor”, ressaltou Juruna.

O parlamentar estará se reunindo com deputados para que possam apresentar e aprovar a proposta.

Victor Augusto – ASCOM/CMRB