Joaquim Florêncio destaca aumento de 20% para os servidores da Emurb

por Marcela Jansen publicado 18/10/2023 18h12, última modificação 18/10/2023 18h12

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 18, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Joaquim Florêncio destacou o aumento de 20% no salário dos servidores da Emurb.

"Tenho recebido muitos telefonemas de pessoas muito felizes, então quero aqui agradecer ao prefeito porque todo aumento é bem-vindo. Tínhamos conseguido aumentar o salário de quase todo mundo e tinha ficado pendente da Emurb e agora ele deu 20% de aumento".

Florêncio destacou ainda a participação nas festividades em comemoração ao Dia das Crianças. "Participei de algumas ações para comemorar o Dia das Crianças. Estive no Calafate, onde ocorreu uma linda festa. Fiz minha contribuição e no no final saiu tudo muito bacana e maravilhoso. Também fizemos uma linda festa no Bairro Rosalinda, onde conseguimos alegrar as crianças. Na Vila Betel e Cadeia Velha também marcamos presença. Quero aqui agradecer a Márcia Jucá que fez uma festa de excelência no Bairro Airton Sena, onde tem uma comunidade muito carente. Ver aqueles crianças felizes nos animou muito", disse.

Por fim, o parlamentar apresentou suas indicações aos título de Cidadão Rio-branquense. "Quero conceder esse título ao deputado estadual Pedro Longo".