João Marcos Luz reforça que gestão petista deixou Rio Branco com muitos problemas

por Marcela Jansen publicado 02/08/2023 15h25, última modificação 02/08/2023 15h25

O vereador João Marcos Luz (MDB) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 2, em defesa da gestão e destaca problemas que o município vem sofrendo em anos.

“Foram 35 milhões em empréstimo com a Caixa Econômica para fazer mais de 700 ruas no Bairro Vitoria, e de fato, foram feitas, mas não um serviço bem executado e ao primeiro inverno já se destruiu tudo. Temos que falar do passado, as ações do passado tem consequências no nosso presente e futuro, a boa notícia é que estamos no verão, às máquinas estão nas ruas e o serviço de qualidade vai ser feito e entregue a população”.

Ainda em sua fala, o parlamentar destaca problemas que a população vem enfrentando. “Temos grandes problemas no Acre, mas falando da cidade de Rio Branco temos problemas de tudo quanto é tipo. Hoje, o maior problema é a insegurança, as pessoas tem medo de sair de casa, ou seja, o direito constitucional de ir e vir está sendo subtraído dos cidadãos, como vimos a questão de rebelião dentro do presídio e as consequências que acarretam aqui fora”.

O vereador ressalta a falta de emprego, segundo dados do IBGE são mais de 150 mil acreanos em desemprego. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)