João Marcos Luz destaca novos investimentos da prefeitura em Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 19/10/2023 16h57, última modificação 19/10/2023 16h57

O vereador João Marcos Luz fez usou da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã de quinta-feira, 19, evidenciando investimentos no município.

“O pilar do projeto nós sabemos, investimento. É bom que a população de Rio Branco saiba que são R$ 230 milhões investidos diretamente nas ruas, R$ 120 milhões para saneamento básico, tratamento de água e esgoto. A cidade está iluminada e isso é segurança e agora vamos ter uma município monitorado. Portanto, além da geração de emprego e renda, fomentamos a  economia da cidade e qualidade de vida aos cidadãos”, disse Luz.

O parlamentar destaca a importância de investimentos na cidade. “Nós não pensamos pequeno, não vamos focar só nisso, mas é muito burocracia e os recursos federais só tem caído para o município. Então, temos que fazer o investimento na cidade, se faz dinheiro com dinheiro, não há geração de emprego e renda sem o fomento da economia”, frisou.

E acrescentou: “essa casa não tem se esquivado dos problemas de Rio Branco, problemas crônicos e pela população é de total relevância o projeto que está tramitando nesta casa e de ver votado o mais rápido possível e juntos com o executivo mudaremos a historia desse município, pensando principalmente nas futuras gerações”, finalizou.