João Marcos Luz destaca desafios e avanços no transporte coletivo de Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 05/12/2023 18h13, última modificação 05/12/2023 18h13

O vereador João Marcos Luz, fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 5, evidenciando trabalho feito por motoristas de transporte coletivo e menciona novo processo de licitação para o sistema de transporte em Rio Branco.

“Nós estivemos na garagem da Ricco Transportes e Turismo cumprimentando os trabalhadores que fazer o transporte coletivo, e de fato, contribuem pra o direito de ir e vir dos cidadãos, que não tem outro meio para se locomover e dependem 100% dos ônibus. Trabalhadores que lidam com problemas, cobranças e reclamações de usuários e  que a poucos meses atrás, estavam sem receber até o salário, encargos e cesta básica, mas que continuaram no trabalhando, em prol da população”, explicou o parlamentar.

“É importante entender a necessidade, de que se não fosse o executivo e o apoio desta casa com o subsídio, Rio Branco não teria transporte coletivo. E com a licitação, cada vez mais próxima, temos a certeza de um sistema melhor para a população de Rio Branco”, finalizou. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)