João Marcos Luz confirmou a participação de Bocalom na Audiência Pública do Ruas do Povo

por Marcela Jansen publicado 04/07/2023 16h55, última modificação 04/07/2023 19h18

O vereador João Marcos Luz informou durante a sessão do Legislativo Municipal, realizada na manhã desta terça-feira, 04, que o prefeito Tião Bocalom participará da Audiência Pública sobre o Programa Ruas do Povo. O parlamentar ainda anunciou o envio de convites para diversas outras autoridades, entre elas o governador Gladson Cameli e o representante da Caixa Econômica Federal.

A proposta do vereador é reunir gestores do município e do estado para buscar a execução de obras de recuperação das 607 vias que possuem contratos questionados na Justiça devido a péssima qualidade do serviço realizado. A audiência será na sexta-feira, 07, na Câmara de Rio Branco.

“Temos a recordação de que o ex-governador Tião Viana apresentou Marcus Alexandre, em 2012, para ser candidato a prefeito, afirmando que ele era o coordenador do Ruas do Povo, o homem que fez a BR-364. Hoje, vemos que o Ruas do Povo é um caos e a BR-364 é uma bomba. Essa audiência pública é para solucionar o problema, e temos que dizer quem são os responsáveis”, disse João Marcos Luz.

Para o parlamentar, existe a necessidade de identificar os verdadeiros culpados pelas obras de baixa qualidade, buscar a responsabilização e procurar um caminho para a união dos governantes com o objetivo de recuperar as vias que estão cheias de buracos e lama.

“Queremos o debate e o comprometimento das autoridades na resolução do problema. Como o governo do estado executou as obras, então é importante que haja união entre estado e prefeitura”, finalizou o vereador. (Assessoria)