Ismael Machado homenageia o jovem Christian Jucá Machado, escolhido representante acreano no programa Jovens Embaixadores.

por Lucivania Marques publicado 01/06/2021 14h32, última modificação 01/06/2021 14h32

Na sessão desta terça-feira (01) o vereador Ismael Machado (PSDB) usou a fala no grande expediente para prestar homenagem ao jovem Christian Jucá Machado, escolhido representante acreano no programa Jovens Embaixadores.

O programa tem como alvo estudantes brasileiros do ensino médio na rede pública que se destacam em sua comunidade pela atitude positiva, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, capacidade de liderança e espírito empreendedor.

“Eu fiz questão de usar a minha fala na sessão de hoje para parabenizar esse jovem, fico emocionado quando vejo a dedicação aos estudos, pois isso serve de incentivo aos demais para que acreditem que mesmo dentro do ensino público é possível alcançar grandes êxitos” comemorou o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar cobrou melhor aproveitamento dos recursos públicos por parte do Executivo. “Já estamos avançando para o verão e ainda não vimos uma frente de trabalho efetiva, é necessário iniciar pois a população cobra diariamente desta casa e estamos aqui para fiscalizar e cobrar” concluiu.