Ismael destaca audiência pública para debater Lei Orçamentária 2025

por Marcela Jansen publicado 26/06/2024 16h48, última modificação 26/06/2024 16h48

O vereador Ismael Machado, durante a sessão da Câmara Municipal de Rio Branco na quarta-feira, 26, anunciou a convocação de uma audiência pública para discutir o projeto de lei que define as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2025 (LDO). A audiência está marcada para o dia 8 de julho, às 9 horas, no plenário da câmara.

“Convoco a todos os vereadores e que vocês possam fazer os apontamentos necessários, como vocês sabem a LDO são as diretrizes para no futuro e nos próximos meses nós executarmos a nossa lei orçamentária para o ano de 2025.”

Além disso, o vereador declarou seu apoio ao Festival da Macaxeira, evento programado para ocorrer em Rio Branco. Machado mencionou ter proposto emendas para garantir equipamentos de som e outros recursos e opinou que o festival será uma oportunidade de incentivar os empreendedores locais, microempreendedores e a economia solidária.

“Apoiamos totalmente essa festa popular, é a primeira edição, o vereador Ismael Machado que sempre acredita e incentiva o empreendedorismo está totalmente de acordo, está apoiando, porque quem ganha é nossa população.”

Ismael Machado também fez uma indicação à prefeitura para que, durante o festival, seja oferecido transporte público gratuito a partir das 18 horas, para que toda população possa participar do evento. “Fica aqui minha indicação, para a nossa população poder participar dessa grande festa e aqueles que têm menos condições possam estar ali se divertindo e tendo um momento de lazer.”

(Por Fernanda Maia, estagiária de Jornalismo na CMRB)