Incentivador do esporte, vereador Ismael Machado apresenta indicação ao Executivo para apoio de times profissionais de Rio Branco

por Lumarques — publicado 30/06/2022 13h48, última modificação 30/06/2022 13h48

Em apoio aos esportistas da capital, o vereador Ismael Machado (PSDB) apresentou na sessão desta quinta-feira (30) indicação ao Executivo Municipal que estabeleça programa para que seja efetivado apoio a todos os times de futebol profissionais. Este ano a prefeitura de Rio Branco firmou a parceria com o Rio Branco Futebol Clube e apoia o time nas competições nacionais.

“Eu sou um grande apoiador do esporte e defendo essa bandeira, pois é através deste incentivo que nossos jovens podem ter alternativas, então estendo esse pedido ao prefeito que valorize o trabalho dos demais times profissionais que tanto precisam deste apoio para dar seguimento aos trabalhos”, disse o vereador.

Em outra pauta, reiterou a indicação da construção de uma estação de esgoto ao final do canal da maternidade, que atualmente todos os resíduos são despejados no Rio Acre.

“Muito se fala em respeito ao meio ambiente, muito se fala em preservação ambiental em não degradar. Porém, pouco se fez principalmente nas últimas gestões. Fiz essa indicação e pode ser feito, não é difícil, pode ser canalizado, por dentro do canal da maternidade e no final uma estação de tratamento, evitando que os dejetos caiam diretamente, como está acontecendo, matando o nosso rio Acre, é vergonhoso”. Concluiu.