Fim de o recesso parlamentar - Sessões na Câmara Municipal de Rio Branco retornam nesta terça-feira (02)

por Lumarques — publicado 01/08/2022 14h41, última modificação 01/08/2022 14h41

Após o fim do recesso parlamentar do mês de julho, a Câmara Municipal de Rio Branco retorna com as sessões legislativas e audiências públicas, bem como as reuniões das comissões permanentes a partir desta terça-feira (02).

As sessões parlamentares da Câmara Municipal acontecem todas as terças, quartas e quintas a partir das 8h.

Os cidadãos podem acompanhar os trabalhos legislativos presencialmente ou através dos canais de comunicação e site institucional da Câmara, onde as sessões são transmitidas ao vivo.

Vale ressaltar que permanece em vigor o uso obrigatório de máscaras nas dependências do prédio, com o objetivo de prevenir o contágio da Covid-19.