Fábio Araújo requer audiência pública para discussão do projeto de reversão do saneamento na capital

por Lucivania Marques publicado 01/06/2021 14h32, última modificação 01/06/2021 14h32

Após ouvir a gestora do Saerb, O vereador Fábio Araújo (PDT) demonstrou bastante preocupação com a questão do projeto de reversão do saneamento na capital. O parlamentar requereu a realização de audiência pública para discussão do projeto.

O vereador lamentou não ter recebido a tempo o convite para participar da solenidade realizada na última sexta-feira (28) no Palácio Rio Branco, onde foi assinado o termo que trata da devolução do sistema de água e esgoto ao município de Rio Branco, porém se colocou à disposição do Saerb e dos servidores quanto a possível privatização e cobrou garantias aos servidores.

Ainda em sua fala, o vereador contextualizou, via exposição fotográfica, indicações de melhorias aos Bairros Aeroporto Velho e Major Mendonça.