Fábio Araújo pede afastamento do presidente da FGB por fraude em licitação

por Marcela Jansen publicado 01/11/2023 00h44, última modificação 01/11/2023 00h44

O vereador Fabio Araujo (PDT) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 31, apresentando uma denuncia a respeito dos processos licitatórios realizados pela Fundação Garibald Brasil (FGB).

“Todos vão se recordar do processo de licitação do restaurante Spetus Bar, de Sena Madureira, pela fundação Garibaldi Brasil, para operacionalizar Lei Paulo Gustavo na capital. E digo, com todo respeito a vossos parlamentares, mas fomos feitos de palhaços com aquela suposta prestação de contas, apresenta pelo presidene da FGB”, pontuou.

O parlamentar apresenta provas e usando o próprio slide oficiado pela FGB contesta cláusulas dentro do processo que não foram apresentadas.

“Vou encaminhar esse relatório ao prefeito e Ministério Público para que tenham conhecimento e que seja tomado as devidas providências. No momento, o mínimo que pode ser feito é o afastamento do secretário. É muito claro o que está acontecendo”, finalizou.