Fábio Araújo diz que prefeitura falta com a verdade sobre mecanização na Capital

por Marcela Jansen publicado 03/10/2023 17h20, última modificação 03/10/2023 17h20

O vereador Fábio Araújo (PDT) questionou, durante a sessão de terça-feira, 3, na Câmara Municipal de Rio Branco, a fala do prefeito Tião Bocalom no qual afirmou em entrevista a uma TV local que a Prefeitura de Rio Branco teria executado a mecanização de mais de três mil hectares na zona rural.

Araújo pontuou que existe discordância entre a fala do prefeito e as informações levadas pelo líder do prefeito, o vereador João Marcos, a Casa Legislativa. “O líder veio na tribuna e disse que a prefeitura fez apenas 333 hectares, mas a prefeitura deu uma entrevista falando em mais de três. Quem está fazendo fake news?, questionou o vereador.

Por fim, Fábio voltou a cobrar o relatório de execução de melhorias nos ramais da Capital. Ele reforça que já cobrou diversas vezes, mas até o momento não recebeu nenhum documento.

“Cadê o relatório que foi apresentado aqui? Disseram que foi distribuído para todos os vereadores, mas eu nunca recebi nada. Volto questionar: quem está fazendo fake news aqui?”, finalizou.