Fábio Araújo defende a retomada das obras no município e questiona o fechamento do Mercado Elias Mansour durante o feriado de Tiradentes

por Lumarques — publicado 22/04/2021 15h47, última modificação 22/04/2021 15h47

O líder do PDT, vereador Fábio Araújo, iniciou a fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira (22) corroborando a fala do vereador Samir Bestene acerca da situação da iluminação pública em nosso município. O Parlamentar informou que esteve em reunião com Secretário da Zeladoria da Cidade, Joabe Lira, e discutiu a retomada das obras no município, em resposta Joabe Lira informou ao vereador que estava aguardando adquirir as luminárias para darem continuidade aos processos de instalação.

‘’ Com relação ao processo de fiscalizar estamos aqui para isso, se é preciso intervir, vamos em frente para fiscalização desse contrato’’ pontuou o vereador.

Ainda em sua fala o vereador questionou o fechamento do Mercado Elias Mansour, ocorrido na última quarta-feira, devido ao feriado de Tiradentes, fato que, segundo o vereador, causou prejuízos aos permissionários do local.

‘’Não foram avisados tiveram prejuízos enormes, alguns tiveram que vender seus produtos no meio da rua porque não conseguiram adentrar no mercado e abrir suas banquinhas de venda . Então que a prefeitura verifique essa situação porque o decreto estadual não impedia o funcionamento das feiras ‘’ concluiu o vereador.