Fábio Araújo critica Programa de Recuperação de Ramais da Prefeitura e diz “Essa recuperação de Ramais será um fiasco”

por Lumarques — publicado 29/06/2021 15h51, última modificação 29/06/2021 15h51

O pedetista Fábio Araújo não tem economizado críticas à gestão do prefeito Tião Bocalom ( Progressistas) e na sessão remota desta terça-feira (29) chamou a atenção do Executivo Municipal sobre o atraso das obras de recuperação dos ramais de Rio Branco.

Em sua fala, o vereador argumentou que a Prefeitura não consegue nem realizar procedimentos licitatórios para alugar os equipamentos para a recuperação dos ramais e que desta forma, será impossível a prefeitura concluir 2000km como prometido quem dirá chegar em 400 km até o final do ano.

“Essa recuperação de ramais será um fiasco nesse ano. Já faz 42 dias do lançamento do ato de ‘ramais da dignidade’ e o que dá pra se ver vai ser ‘ramais da vergonha’. Até o momento, a Prefeitura sequer conseguiu concluir um processo licitatório para alocar os equipamentos para os ramais, só tem duas frentes de serviço e esses equipamentos vivem mais quebrados do que nunca” Disse o vereador.