Emerson Jarude pede que Secretaria Municipal de Educação informe o planejamento da retomada do ano letivo da capital

por Lumarques — publicado 27/05/2021 15h18, última modificação 27/05/2021 15h18

O vereador Emerson Jarude (MDB) usou a fala do grande expediente da sessão remota desta quinta-feira (27) para solicitar esclarecimentos da Secretaria de Educação em relação a retomada às aulas que ocorrerão na próxima semana e de forma remota, devido ao cenário pandêmico .

‘’E importante que todos tenham o conhecimento e o esclarecimento da Secretaria de Educação, como esta se organizando, se planejando, para que assim possa ter um serviço de qualidade, convido a secretária para uma audiência pública para que de fato ela também nos esclareça se existe alguma previsão para o retorno presencial e quais são as metas de educação para o município. ‘’ pontuou vereador.

O orador ainda realizou indicações de melhorias para o Bairro Canaã na travessa da Saudade, travessa Lima Verde e para o Bairro Custodio Freire, na rua Cruzeiro do Sul , travessa Primavera, travessa do Silêncio na estrada Irineu Serra.