Em visita a Transacreana, vereador Fábio Araújo volta a cobrar melhorias nos ramais

por Marcela Jansen publicado 04/07/2023 13h38, última modificação 04/07/2023 13h38

O Vereador Fábio Araújo (PDT), em pronunciamento na sessão de terça-feira, 4, na Câmara Municipal de Rio Branco, voltou a cobrar melhorias para os ramais da capital acreana. Na oportunidade, o parlamentar relatou a visita a Comunidade Água Preta, na Estrada da Transacreana durante o final de semana.

“Há 30 dias estivemos nesse mesmo local a convite da Seagro e também da presidente da associação local, a Nete, ocasião em que foi anunciada a abertura do ramal, porém, até hoje nada foi feito e o ramal continua em condições precárias. Não iniciaram a obra e não deram nenhuma satisfação aos moradores”, frisou.

O parlamentar também falou sobre a visita ao Ramal Extrema.  “Esse é outro ramal que precisa com urgência da presença do poder público. Estive lá conversando com o seu Raimundo que me relatou que durante a alagação deste ano perdeu cerca de 20 mil pés de roça. E, infelizmente, até hoje não foi ninguém da prefeitura lá para auxiliar as famílias. Prometeram sacolões e não receberam nada”, falou. E acrescentou: “trago essa reivindicação a tribuna desta Casa e também estarei levando a Seagro para saber o que motivou a falta de assistência para aquelas pessoas”, finalizou.