Em tribuna Popular, vereadores debatem melhorias no Ramal das Poderosas

por Marcela Jansen publicado 27/11/2023 13h14, última modificação 27/11/2023 13h14

Atendendo ao requerimento do vereador Cap.N.Lima (PP) a Câmara Municipal de Rio Branco realizou na quarta-feira, 22, uma Tribuna Popular no qual debateu a construção da ponte no Ramal das Poderosas.

O vereador Cap.N.Lima, autor do requerimento evidenciou os descasos com moradores. “Aquele ramal é famoso pelos problemas, além do igarapé, temos a ponte e a situação do ramal em si, que é de difícil acesso, nunca foi feito nenhum trabalho que der sustentabilidade no tráfico de passagem, é uma situação que vai de inverno a verão. Não é mais ramal, é rua mesmo, é dentro do município, zona urbana, temos moradores e produtores naquela região, tem muita propaganda, estamos no final de novembro, ainda não temos chuva e nem ramal feito, estamos falando de descaso”, explicou o parlamentar.

Na oportunidade, a Casa Legislativa recebeu os senhores Rui Lima Verde; Celcimar Bento da Silva, e Orlando Coelho Lima.

Representante do Ramal das Poderosas sobe a tribuna e relata um pouco da dificuldade do ramal e pede atenção do poder público “Seis meses que venho lutando, conversando com secretários e assessores e não sai da promessa da construção dessa ponte, não pedimos nem melhorias no ramal, mas queremos a ponte, é de necessidade, estamos falando de acesso. Estamos decepcionados com esse poder, estou na câmara, mas falo da prefeitura, agradeço pela oportunidade de estar aqui hoje e tenho certeza que os parlamentares aqui hoje, vão nós ajudarmos a conseguir esse beneficio à nossa comunidade”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)