Em intercâmbio parlamentar, Célio Gadelha debate projetos em benefício da população riobranquense

por julianaqueiroz — publicado 02/05/2017 11h20, última modificação 02/05/2017 14h15

Em recente viagem no período entre os dias 18 a 21 de abril,  no Estado do Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu, o vereador Célio Gadelha que esteve fazendo intercâmbio parlamentar com os Vereadores daquela cidade, onde conversou com o Vereador Rogério Quadros, Presidente interino da Câmara de Vereadores, e discutiu sobre vários temas políticos, inclusive sobre projetos que impactam diretamente na vida do cidadão.

 

"Durante o encontro com o presidente Rogério, estive falando sobre alguns projetos de Rio Branco, dos quais destaquei a passagem para os estudantes ao custo de um real mediante isenção de taxa de outorga para as empresas de transportes coletivos. Tal projeto tem o objetivo de incentivar e facilitar o acesso às escolas para a classe estudantil" afirmou Célio.

 

Na oportunidade o parlamentar falou também sobre a isenção do IPTU para as pessoas que moram em áreas de risco "Discutimos sobre a isenção de IPTU para pessoas acima dos sessenta anos, Rogério ainda falou-me sobre a lei dos cardápios que consiste fazer com que os restaurantes informem sobre o glúten contidos nos alimentos, uma pauta relevante que estarei estudando para apresentar na casa", encerrou.

 

O vereador esteve recebendo das mãos do presidente Rogério Quadros,  o exemplar da Lei orgânica do Município de Foz do Iguaçu e exemplar do Regimento Interno daquela casa Legislativa.

 

Ascom - CMRB