Em discurso na Câmara, Michelle Melo diz “Hoje eu quero sonhar!”

por Lucivania Marques publicado 01/06/2021 14h32, última modificação 01/06/2021 14h32

Em um discurso bastante emocionada, A vereadora Michelle Melo (PDT), agradeceu os votos de felicitação pela passagem do seu aniversário e disse “Hoje eu quero sonhar, sonhar com um Brasil, um Acre, uma Rio Branco onde os direitos fundamentais e constitucionais de todo cidadão seja nosso único partido! Onde o amor ao próximo seja nossa bússola!”

A parlamentar abordou vários temas como as vidas perdidas para a covid 19, a nova fase da vacinação da vacinação que o município se encontra e aproveitou também para se solidarizar com a psicóloga Sara Braga, que causou indignação dos internautas acreanos nesta segunda-feira (31).

Michelle Melo disse que é inaceitável que ainda tenhamos que presenciar situações como a da Sara, onde o machismo e a falta de preparo para atender o cidadão falam mais alto “A manifestação dela era pacífica e dentro do seu direito de liberdade de expressão. Nós mulheres cansamos de ser silenciadas, mas não seguiremos sendo, principalmente por servidores que deveriam tratar bem a todos, pois são pagos com o dinheiro dos contribuintes”.

Ainda em sua fala, a vereadora manifestou solidariedade aos profissionais da educação “manifesto minha solidariedade a esses profissionais que precisam e merecem sentir que são importantes, profissionais que aguardam a vacinação e sentir a segurança necessária para retornar a sua missão, hoje até com atos grevistas em prol da vacinação dos profissionais da educação”