Em clima de Natal, N.Lima realiza café da manhã e homenageia servidores aposentados da Câmara Municipal de Rio Branco

por Lumarques — publicado 20/12/2022 13h22, última modificação 20/12/2022 13h22

Já em clima de encerramento do Biênio 2021-2022, o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima, ofereceu a todos os servidores, assessores e colaboradores do Parlamento Mirim, um café da manhã em agradecimento a valorosa contribuição à gestão que esteve à frente por dois anos.

Em sua fala, N.Lima destacou os avanços de sua gestão como: a valorização dos servidores, a inovação do voto digital, criação da Ouvidoria e Comissão da Mulher e a economia aos cofres públicos possibilitando o sonho da construção da sede própria.

"Fico feliz em poder participar deste evento junto com todos os vereadores e servidores, tanto os efetivos como os comissionados e terceirizados. Busquei fazer o melhor por todos, me empenhei ao máximo para que todas as ações fossem realizadas em prol da população rio-branquense. Deixo a presidência da Casa com a sensação de dever cumprido", concluiu.

Na ocasião, N.Lima prestou homenagem aos servidores que concluíram seu tempo de serviço prestados ao Poder legislativo. A presidente da Associação dos Servidores da Câmara – Sra. Rozineide Almeida, uma das homenageadas parabenizou os avanços na Casa através da gestão realizada pelo presidente da Câmara Cap.N.Lima e agradeceu o reconhecimento e gratificação aos servidores aposentados da Câmara.

“Ele foi o primeiro que reconheceu o esforço de cada funcionário da Câmara. Ele foi ímpar, em relação a todos os nossos direitos, valorizado todos nós! Tivemos mais de 150% de reajuste este ano. Tenho muita gratidão a ele, que foi um grande incentivado para que 11 servidores pudessem se aposentar com um salário digno", disse Rozineide.