Eduardo Farias se diz espantado com a falta de comunicação entre prefeitura

por victor.farias — publicado 06/05/2020 13h05, última modificação 06/05/2020 13h05

Ex-líder da prefeita, vereador Eduardo Farias (Movimento65) questionou e se disse espantado com a forma que a prefeitura tem tratado alguns membros da base da prefeita.

“Como ex-líder eu sei como funciona o sistema e relação com vereadores até porque também exerci a função de prefeito quando necessário. E me causou estranheza a forma com que me tratam, parece que já não sou mais de confiança. Quando a frente da liderança era costumeiro chamar o vereador para explicar o porque de um veto, fosse oposição e principalmente de base. Fica aqui meu repudio a essa forma”, disse Farias.

Eduardo foi autor do projeto de lei que suspende os empréstimos consignados dos servidores municipais e foi vetado pela prefeita Socorro Neri (PSB).

Victor Augusto - assessoria