Dankar pede que prefeitura suspenda cobrança aos permissionários

por victor.farias — publicado 02/04/2020 17h46, última modificação 02/04/2020 17h46

Durante a sessão da Câmara de Rio Branco, o vereador Mamed Dankar apresentou a proposta de suspensão das taxas e impostos cobrados aos permissionário dos mercados municipais, além de propor que se instale um comitê para estudar como poder a ser feita cobrança a longo prazo.

“As pessoas que vivem das suas vendas nos mercados de Rio Branco estão sofrendo muito com esse isolamento, pois não tem feira para escaparem suas produções e nem clientela para oferecer. Proponho inclusive que se oferta auxílio alimentação”, destaca Dankar.

A proposta foi protocolada na Câmara de Rio Branco e na prefeitura, onde será votada e aguardará o posicionamento da prefeita