Citando lista de indicações não atendidas, Hildegard Pascoal diz “Minhas indicações estão fazendo aniversário”

por Lumarques — publicado 23/11/2022 16h04, última modificação 23/11/2022 16h04

Com uma lista de indicações não resolvidas, o vereador Hildegard Pascoal (União Brasil) subiu a Tribuna da Câmara de Rio Branco (CMRB) nesta quarta-feira (23) e não poupou criticas a gestão de Bocalom. Em sua fala, o parlamentar afirmou integrar a base de apoio ao prefeito, mas lamentou o descaso e a falta de respostas do Executivo para as indicações apresentadas a cerca de um ano para algumas ruas do Residencial Santo Afonso, Bairro Recanto dos Buritis na Rua Judia, Ramal Bom Futuro.

‘’Minhas indicações já estão fazendo aniversário e sabe quando entraram lá para resolver qualquer problema? Nenhuma vez. Nós não temos que ir na secretaria para tomar café e ficar bajulando secretário para ele fazer o trabalho dele, eu não sou pago para bajular secretário porque não precisam me bajular para fazer o meu trabalho,  e eu tenho feito o meu, que é fiscalizar”, desabafou.

Ainda em sua fala destacou o serviço prestado pelo secretário Municipal de Cuidados com a Cidade - SMCCI ,Joabe Lira, que vem sendo realizado em prol de melhorias para ruas da capital, e tratou sobre a situação dos furtos de fios e cobrou ao poder público providências.

‘’Eu não posso aqui nunca falar do secretário Joabe, já aqui diversas vezes eu elogio e vou continuar elogiando porque assim que dar ele está lá nos bairros, como recentemente ele foi e fez um excelente trabalho de limpeza, a gente tem que dar crédito para quem merece. Essa questão da segurança pública se o estado não faz a parte dela, tem que fiscalizar e ver quem está comprando e punir severamente’’, concluiu o vereador.