Célio Gadelha parabeniza o governo pela entrega das 127 novas viaturas a Segurança Pública

por victor.farias — publicado 20/11/2019 18h21, última modificação 20/11/2019 18h21

O vereador Célio Gadelha (PSDB) parabenizou o governador Gladson Cameli (PP) pela aquisição das 127 novas viaturas para as forças de segurança. A entrega dos automóveis ocorreu na última segunda-feira, 18, e foram adquiridas por meio de um aporte de R$ 14 milhões a um custo médio de R$ 140 mil por unidade. As viaturas servirão à Polícia Civil, à Polícia Militar do Estado do Acre, Batalhão de Operações Especiais da PM, ao Corpo de Bombeiros e ao Grupo Especial de Fronteiras, o Gefron.

“Quero parabenizar o governo do Estado pela entrega das novas viaturas a Secretaria de Segurança Pública. Isso vai, sem dúvidas, fortalecer a área. É um grande avanço, muito embora saibamos que há um longo caminho a ser trilhado. O Gladson recebeu o Estado quebrando, cheio de problemas, mas aos poucos tem arrumado a casa”, disse o tucano.

 Gadelha falou ainda sobre a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Ele participou da entrega das viaturas. “O ministro Moro é uma figura importante para o Brasil. É uma pessoa que está fazendo um grande trabalho a frente do Ministério. Enquanto Juiz Federal também realizou ações importantes”.

Por fim, o tucano ressaltou o trabalho desenvolvido pelo senador Márcio Bittar (MDB). “Ele também vem realizando um bom trabalho no Senado Federal. Uma de suas mais importantes pautas é a integração entre o Acre e o Peru. Essa ligação comercial é fundamental para o desenvolvimento do Estado. Mais uma rota para fortalecer o Acre”, finalizou.