Célio Gadelha comemora revitalização na Rua Joaquim Macedo: "fruto de Indicação minha"

por Marcela Jansen publicado 03/11/2023 18h39, última modificação 03/11/2023 18h39

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 1º de novembro, o vereador Célio Gadelha destacou a obra de revitalização que vem sendo realização na Rua Joaquim Macedo.

"Quero parabenizar a prefeitura pela conclusão da obra. Venho acompanhando há muito tempo aquela obra, que foi indicação minha, e como já aconteceu vários acidentes naquela área, por isso é motivo de alegria ver essa revitalização concluída. É uma demonstração de que realmente nós estamos fazendo um bom trabalho e graças a Deus que está sendo atendida as nossas indicações", disse o vereador.

E completou: "sempre estou acompanhando as obras que eu indico para que sejam feitas e finalizadas, e que a população possa receber com alegria. Sabemos que muitos vereadores aqui fazem as indicações com anseios de que sejam atendidas porque quem ganha é a população. É o resultado de um trabalho que a gestão do prefeito Tião Bocalom vem fazendo e nós vereadores ficamos alegres por que somos atendidos. No momento que somos atendidos a população também agradece por que eles estão na ponta, que realmente precisam desse nosso trabalho", finalizou.