Célio Gadelha cobra revitalização de quadra poliesportiva na Arena da Floresta

por Lumarques — publicado 21/06/2022 14h24, última modificação 21/06/2022 14h24

A situação de abandono da quadra esportiva localizada na Arena da Floresta foi tema da revindicação do vereador Célio Gadelha (MDB) durante a sessão desta terça-feira (21). O vereador apresentou indicação ao Executivo solicitando serviço de pintura, limpeza, capina e principalmente iluminação pública para o local.

Em sua justificativa, Gadelha afirmou que as preservações desses ambientes são de fundamental importância, pois contribuem com o incentivo às praticas esportivas além de proporcionar um melhor ambiente para a população que frequenta o local.

“A manutenção desses espaços demonstra zelo da administração pública com o dinheiro do contribuinte e é lamentável a gente ver uma estrutura gigantesca, que poderia está servindo a população com lazer, proporcionando mais oportunidades de livrar os jovens das drogas e o poder público deixa ficar nessa situação de total abandono”, lamentou o vereador.